Dicas de Decoração

                                 Olá minhas lindas tudo bem?

Bom o post de hoje será de decoração!! legal né?
Recentemente redecorei minha casa, e posso falar? amei o resultado final,
pois decorei gastando bem poquinho e isso é otimo!!!.
Antes eu achava que minha casa/ sala era muito escura, então resolvi dar um Up.
Começei a procurar primeiro a tinta, pois queria que fosse lavavél para quando sujar eu limpar,
e assim foi... Na tinta eu paguei 160,00 na Dicico.. depois comecei a pesquisar sobre papel de parede,
e no site da www.decoratons.com.br encontrei o meu papel,  o metro escolhido foi de 
3mt de altura por 53cm de largura, eu precisei de 5 rolos e o valor ficou em 240,00.

Na primeira foto vamos ver como era a minha sala assim que me casei.


                                                     ANTES



                                                                       DEPOIS

Este aparador comprei no MERCADO LIVRE por 215,00 e o resto de decoração na 25 de março.

Os movéis são bem coloridos e do jeito que eu queria,começando pela cortina..
comprei o tecido na 25 de março e minha mãe fez pra mim, saiu bem mais barato do que se eu tivesse comprado pronta. O rack eu ganhei de presente do meu esposo, e estava em uma mega promoção nas lojas www.americanas.com.br  por 280,00... ás almofadas comprei em uma lojinha do bairro mesmo por 8,90 cada, e as flores na 25 de março.. criado mudo rosa 135,00 no mercado livre... tapete super peludo na loja NIAZI SHOP por apenas 430,00.

Bom agora vamos falar um pouco sobre o meu quarto, eu achava ele escuro também e sem vida, então resolvir colocar outro papel de parede no quarto, que fosse bem alegre. Eu sempre quis ter uma penteadeira, porén sempre encontrava muito cara, mais no site da www.paularmadeiras.com.br encontrei a minha queridinha do momento huruhhhhh.... e super barata, ja tinha visto de 1,200 a mesma, e neste site estava apenas 450,00. Na  cabeceira da cama eu e minha mãe tivemos uma brilhante idéia, com o resto do papel de parede nos revestimos ela, porque ela era marrom e não gostava mais dessa cor, os criados mudo comprei no MERCADO LIVRE, já pintados cutaram 135,00 cada um... e o resultado final fico mais que perfeito!!! bora ver as fotinhas?

ANTES
                                                                         

DEPOIS

Fiko ótimo né meninas? eu amei. Espero que tenham gostado.. UM GRANDE BEIJO e até o próximo post!!!

2 comentários :

  1. Sabrina sua linda amei sua decoração ficou ótimo e bem fofo,bjus
    http://www.blogbydannycosta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabrina sua linda amei sua decoração ficou ótimo e bem fofo,bjus
    http://www.blogbydannycosta.com.br

    ResponderExcluir