Ouribel Cosméticos

                                                    Olá meninas tudo bem?


Hoje o dia está lindo e como muito sol, sempre me bate uma tristeza de ver esse sol e não poder lavar roupa hahahaha, Mais o que me consola é que aqui no meu serviço sempre posso estar falando com vocês sol ou chuva rs. Bom hoje em continuação do incrível evento que participei, trago e apresento a vocês mais uma linha de produtinhos a qual testei e já amei de cara, que são "Ouribel Cosméticos" E não só eu como minha família amaram e já vão garantir os deles rs, tenho uma amiga que disse que já ouviu falar muito da marca e sempre teve vontade de comprar, quando eu falei p/ ela que usei e aprovei, ela ficou doida pra testar também... usou e amou hahaha aqui em baixo vou falar mais sobre essa belezinha!
A linha de produtos para cabelos da Ouribel se destaca pelo resultado final do tratamento. Valoriza a beleza tipicamente brasileira dos seus cabelos.
A queda de cabelos é um pesadelo para muitas pessoas. Pensando nisso, a Ouribel desenvolveu a linha de produtos para tratamento contra queda de cabelos. A linha Mandioca Premium é rica em sais minerais e vitaminas nutrindo e fortalecendo a fibra dos seus cabelos prevenindo queda dos fios.Pra que salão? Agora você pode fazer sua hidratação na sua própria casa. Com a linha de produtos para tratamento de cabelos da Ouribel, você cuida dos seus cabelos com aquele toque profissional. Shampoo, condicionadores, creme hidratante e máscara finalizadora para você fazer o tratamento completo para deixar o seu cabelo mais lindo do que nunca!
E ai meninas gostaram?  pensou em fazer seu próprio salão em casa? hahaha
Bom eu nunca mais vou deixar faltar essas belizenhas em casa, e  estou doida pra fazer um estoque rs.
Espero que tenham gostado de mais uma resenha, foi feito pensando em vocês, com muito amor e carinho. agora confira mais fotinhas... Beijos meninas.







3 comentários :

  1. Mandioca poxa que legal. Ela tem propriedades incríveis.
    Já quero!!
    Bjs
    Www.rafaminakawa.com

    ResponderExcluir
  2. A linha é incrível minha linda! você vai amar!!

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite gostaria de adquirir o kit, quanto custa e como faço a solicitação? Obrigado aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir