Projeto 12 cores " Fevereiro look Amarelo"

                                           Olá minhas lindas tudo bem?


Hoje foi uma semana bem corrida, queria poder postar o look desse mês antes, mais não teve como. Bom esse mês a cor será amarelo, confesso que não sabia o que vestir como toda a mulher rs.

Muitas de vocês já sabem do projeto12cores a qual eu e mais 11 blogueiras estamos participando, estou muito feliz pois é um projeto diferente a qual nunca tinha participado, as meninas são lindas e os looks são um mais lindo que o outro. Meu look é uma saia longa que esqueci o nome agora rs e uma linda blusinha que minha querida sogra me deu. O sapato é da santa lola e é um conforto total e já é o meu queridinho do momento.

Bom agora vamos as fotos, espero que gostem foi feito com muito amor e carinho.









Bom agora vou colocar o link de cada blogueira, e vocês poderão conferir o look de cada uma.
Ana Karla - www.byanak.com.br


4 comentários :