Minha festinha de aniversário

                                                           OLÁ MENINAS TUDO BEM?

Bom no sábado dia 26 foi meu aniversário, e completei 24 aninhos rs, como muitas de vocês já sabem e viram no snap ( sabrinafagunde7) eu fiz uma festinha aki em casa para comemorar, chamando somente a minha família aki de casa, como a festa foi minha e do meu irmão "Mateus" os sogros e cunhados dele vieram e foi muito gostoso. Eu sempre quis decorar minha festinha com tudo que tinha em casa mesmo, e assim foi.. levei lá pra casa da minha mãe meu aparador, minha cortinha do closet, meus vasos de flores, meus quadros enfim.. tudo. A festa ficou linda e do jeitinho que eu imaginava e sonhava, até o varão da cortinha eu fiz meu pai colocar hahahaha.. deu um trabalho porque os parafusos não queria segurar na parede rs foi um perrengue kkk mais no final deu tudo certo, e a bendita da cortinha foi colocada com sucesso hahaha.
Infelismente não pude chamar toda minha familia, parentes e amigos, mais mesmo assim nunca vou me esquecer da minha fetinha que eu mesma preparei junto com minha mãe.. nos corremos no supermercado, feira, lojinha de 1 real rs.. compramos tudo que faltava naquela correria louca, cheguei fui fazer torta, bolo, pão com carne aiiiiii só de falar me canso novamente rs.. mais eu amei e faria tudo dinovo. Bom agora voces vão poder confirir as fotinhas da festa e poder se inspirar na decoração que foi feito com muito amor e carinho para vocês acompanharem. Espero que gostem.







































E ai meninas gostaram? escreva aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam! beijos

7 comentários :

  1. Amei parabéns felicidades tudo de bom pra Vc e sua família

    ResponderExcluir
  2. Amei parabéns felicidades tudo de bom pra Vc e sua família

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Amamos!
    Parabéns princesa!
    Que Deus continue te abençoando!
    http://www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda, e que família cheia de mulheres bonitas hein?
    Deus a abençoe!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. DEUS ABENCOE MINHAS LINDAS.. FICO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO

    ResponderExcluir
  6. DEUS ABENCOE MINHAS LINDAS.. FICO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO

    ResponderExcluir