Pojeto12Cores "Look verde"

                                                     Olá Meninas tudo bem?

Bom, chegou o dia do post do nosso projetinho o "Projeto12Cores"
O mês de abril a cor do look é verde, e confesso que foi difícil achar essa cor no guarda roupa rs, mais como todos os meses... eu consegui achar hehehehe. Essa semana foi bem corrida, mais consegui me programar para deixar prontinho esse post pra vocês minha lindas. O vestido que estou usando é da marca Thais Rodrigues, uma marca que eu amo e se pudesse tinha todos os looks de lá rs, e nos pés uma espadrilhe que estou apaixonada e só vivo com ela agora, porque combina com todo tipo de roupa por ela ser neutra, e com uma cor ótima que esta super em alta! 
Bom a baixo vocês podem conferir como ficou o look desse mês e o look das blogueiras que participaram também! Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho.







E ai meninas gostaram do look? Espero que sim. A baixo está o link de cada blogueira que participou esse mês. mil beijinhos é até a próxima!



 Ana Karlawww.byanak.com.br


8 comentários :

  1. Sabrina tão linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Look de Princesa!
    Amamos!
    O vestido é uma graça! *-*

    ResponderExcluir
  3. Show esse seu vestido, a estampa é linda.
    Amei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Minhas lindas!!!
    sabrinafagundeslook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido lindo. Seguindo.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas. Cada dia eu eu me encanto nas produções dos looks <33 Beijão.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir