Look Suede e floral.

                                              Olá minhas lindas!!!

Eu já estava com saudades desde a ultima postagem rs, hoje é domingo dia de servir a Deus que delicia! E hoje o post será novamente de look, um look que estou amando usar não só pra ir a igreja, mais em varias ocasiões como: casamento, festas, shopping e etc.
Na parte de cima estou com um vestido suede da Marisa, e sim é um vestido hahahaha, é uma ótima dica pra você assim como eu que não tinha uma blusinha marrom ou caramelo, usei meu vestido e deu super certo rs. A saia é da Rener modelo midi que ou apaixonada, fica super lindo e romântico, nos pés estou usando a minha linda sandália que recebi da loja BESNI. A baixo vocês podem ver como ficou esse look lindo, espero muito que gostem.

                                                                Look








E ai meninas gostaram? espero que sim!
Beijos e  fiquem com Deus.


7 comentários :

  1. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima opção para este climinha mais frio!!!
    Bjooos!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  3. Linda look lindo
    http://brunamaylla.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir