"Projeto12Cores" Look Branco

                                                 Olá meninas tudo bem?

Eu estava morrendo de saudades de vocês, essa semana foi muito corrida e muito produtiva graças a Deus, como algumas de vocês que me seguem la no snap "sabrinafagunde7" mostrei como foi meu final de semana e as vendas das flores para o dia das mães, fiquei muito feliz pois deu tudo certo.
Bom o post de hoje, ou melhor desse mês será o nosso projetinho " O Projeto12Cores" 
A cor desse mês foi o branco, e confesso que não uso muito essa cor, porem amei o resultado das fotos e ja quero adquirir no meu closet vários looks branco hahaha, estou amando participar desse projeto, porque além de achar vários roupas que não usava mais, ainda descobri cores que não imaginava que gostasse rs.
Bom agora vamos ver algumas fotinhas que tirei, espero que vocês gostem, pois foi feito com muito amor e carinho!






    
        Agora vamos ver o looks das meninas que participaram desse mês e o blog de cada uma:



Ana Karla www.byanak.com.br



E ai meninas gostaram do look? Nas fotos eu quis brincar um pouco com as cores, colocando um rosa pink para não ficar nada monocromático, a saia que usei foi uma de trico fino, blusinha de renda e um casaquinho de malha com as mangas de renda. 
Bom é isso meninas, beijos e fiquem com Deus.


15 comentários :

  1. Sempre linda!!

    Um dia abençoado pra você =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe minha linda!! Pra você também!! Beijos❤️

      Excluir
  2. Lindo Sabrina!! arrasaa!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe minha linda!!! Não mais que você hahahah❤️

      Excluir
  3. Que linda, amei sue look!

    Já estou inscrita aqui no blog, beijo!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe minha lindaaaa é bem vinda viu❤️❤️❤️

      Excluir
  4. Ameeei a blusinha rosa de dentro, amei amei!
    Bjos!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    Instagram/Facebook
    VozdoNoivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe minha linda!! Muito feliz por ter gostado❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Deus abençoe minha linda!! Muito feliz por ter gostado❤️❤️❤️

      Excluir
  5. Que linda! amei o look, sempre arrasando né Sabrina ? haha beijinhos***
    vihtoryablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe minha linda!! Obg por ter gostado❤️

      Excluir
  6. Ficou linda, também não sou muito de usar branco, mas esse projeto tá revelando cada look branco lindoo, já estou me animando.rsrsrs...bjs

    http://www.gleisecaires.blogspot.com

    ResponderExcluir