"Projeto 12 Cores" Look preto.

                            Olá minhas lindas tudo bem?
   
Eu estava morrendo de saudades de vocês, de fazer post de looks, receitas e decoração. Estou com meu computador quebrado, mais já estou solucionando esse probleminha chato que já me deu uma dor de cabeça que só. Bom vamos falar de coisa boa? vamos falar do nosso projeto 12 cores? esse mês de julho a cor escolhida é o preto! e posso falar? uma das cores que mais amo na vida, porque sera né meninas? porque preto emagrece hahahahahaha.
O look de hoje  escolhi com todo carinho, pois amo usá-lo e abusá-lo dele, uso sempre. A saia é Thais Rodrigues, de couro com botoes na frente que esta super em alta e é super tendência,  a blusinha e colete de pelos " fake" é da Renner, super lindo os dois juntos, deu um ar de descolado, e ao mesmo tempo moderninho, nos pés estou usando um scarpin divo, pra dar aquele ar mais xike ao look, porque ao meso tempo de estar descolado e moderno, com o salto ele fica xike e elegante. Bom a baixo vocês podem conferir como ficou esse look lindo... Espero muito que vocês gostem.









E ai meninas gostaram? espero que sim!!! A baixo esta as fotos de todas  as participantes desse mês e seus blogs.

   

6 comentários :

  1. Liindaa!! arrasou no look!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Princesa que look divo!!!
    Arrasou! E essa saia? - Linda demaaais!!!
    Amamos o look cheia de estilo!
    Beijos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada sua linda!! Fico feliz que tenha gostado .. Bjos

      Excluir
  3. Ual que linda 💜
    http://brunamaylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda arrasouuu *-*
    encontrei seu blog no grupo do wpp :) amei ele já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir