Recebidos " Produtos de Beleza"

                                                      Olá Meninas tudo bem?

Bom, quero muito compartilhar com vocês uma caixinha que chegou aqui em casa recheada de produtinhos maravilhosos, em parceria com a loja www.petitmomo.com.br instagram @lojapetitmomo, eles me enviaram vários produtos para beleza, como mascaras facial, mascaras para olheiras, mascaras para remover os cravos,molas depiladoras,cilos postiços e duas colas, uma branca e preta.
Bom, como toda a mulher gosta de ficar linda, não tinha recebido melhor para se ganhar não é mesmo? hahahaha. Já usei tudo e amei rs, á mascaras preta removedora de cravos foi o que mais me surpreendi, ela realmente remove tudo, deixando a pele lisinha e sem cravinhos. A baixo vocês podem ver as fotinhas de cada um e seu modo de usar e benefícios .. Espero que assim como eu vocês também gostem.


                                                  MOLA DEPILADORA

Nunca ouvi falar dessas molinhas depiladoras, e confesso que me surpreendi com elas, alem de pratico não doí nada, super amei e recomendo.


                                                      CÍLIOS POSTIÇOS
Como amei esses cílios,um super cheio e com volume para ocasiões especiais, e outro super discreto e tão natural... amei e com certeza vou usar tudo. Outra coisa que gostei muito foram as colinhas, uma branca e outra preta, achei muito interessante porque a preta já fica com a cor do cílios, e não precisa ficar esperando a cola secar como a branca, ( minha opinião) amei.



                             MÁSCARA FACIAL COM COLLAGENO

    O que falar dessa mascara? perfeita demais, ela vem inteira molhada com collageno cobrindo seu rosto e deixando sua pele linda e aveludada, na primeira aplicação deixando agir por 20 á 30 minutinhos sem enxague, senti uma enorme diferença e ate mostrei no snap (sabrinafagunde7) deixou a pele mais uniformizada, mais branquinha, sequinha, lisinha, eu amei e assim que acabar com certeza quero mais, não consigo ficar sem.


                          MÁSCARA REMOVEDORA DE CRAVOS

A famosa mascara preta removedora de cravos é excelente, alem de tiras aqueles horríveis cravos seja eles grandes ou pequenos, ele tira também as manchas de acne do rosto, é a terceira vez que uso e senti uma enorme diferença, alem de limpar meu rosto, acho que isso foi a melhor coisa já inventada no mundo hahahahahaha.


                                            MÁSCARA PARA OLHEIRAS

As mascaras para olheiras também são com collageno e promete resultados na primeira aplicação, o que eu senti foi que deu uma boa diminuída no inchaço que eu estava nesse dia, ao acordar pela manhã percebi que não estava tao escura minhas olheiras mais, alem de muito cheirosas elas tem vem molhada, você aplica sobre o rosto deixando agir por 20 á 30 minutinhos sem enxague.


BOM MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, LEMBRANDO QUE O INSTAGRAM DA LOJA É @LOJAPETITMOMO

5 comentários :

  1. Adorei Sabrina, tenho mt vontade de usar máscara facial, gostei dessa
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amamos os produtos!!!
    Essa máscara: ficamos com vontade de testar!!!
    Deve ser boa mesmo!!!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa amiga, que legal.
    Adorando os seus vídeos no Instagram.

    bjokas =)

    ResponderExcluir